quinta-feira, 15 de maio de 2014

UPAE Garanhuns comemora Semana de Enfermagem com serviços à população‏



A UPAE Garanhuns está realizando atividades especiais para marcar a Semana de Enfermagem. A Coordenação programou oficinas que trabalham o corpo e a mente, a exemplo de cuidados com a voz, orientações nutricionais, cuidados com o corpo e postura, relaxamento. Além disso, estão sendo feitos atendimentos especiais aos pacientes da Unidade. Na última terça-feira, 13, dia do Profissional de Enfermagem, aconteceu uma sessão especial de cinema, mostrando a importância da enfermagem para a sociedade.

ATENDIMENTOS DE ENFERMAGEM
A UPAE Garanhuns disponibiliza consultas de enfermagem nas seguintes áreas: Pós - operatório (Realização/Orientações de Curativos), Pacientes Diabéticos, Hipertensos e Orientações de Planejamento Familiar.

A Coordenadora de Enfermagem da UPAE Garanhuns, Tayana Guerra, lembra que a consulta de enfermagem é uma atividade para promoção da saúde e qualidade de vida do paciente. "Esta consulta avalia o paciente como um todo e faz um plano de cuidado de acordo com as suas necessidades, identificando Histórico, Diagnóstico, Prescrição e Evolução de Enfermagem." - afirma a gestora.

O quadro de enfermeiros da UPAE Garanhuns que realizam consultas de enfermagem é formado por Álvaro Simões, Duane Guimarães, Edjosy Almeidas, Fraceana Cavalcanti, Kelly Juliana Gomes, Luiz Cezar, Michelle Torres e Tathyana Vasconcelos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.