segunda-feira, 9 de junho de 2014

Aécio confirma apoio a Paulo Câmara em Pernambuco


Aécio Neves viria a Pernambuco, mas o nascimento prematuro de seus filhos (gêmeos) mudaram seus planos, entretanto, por telefone, o senador mineiro deu entrevista à Rádio Jornal, confirmando o apoio do PSDB à candidatura de Paulo Câmara (PSB). "É o entendimento da maioria dos que fazem meu partido em Pernambuco, e vamos manter nossa palavra" - afirmou Aécio.

Havia um pacto entre Aécio e Eduardo de um apoiar o candidato do outro em seus estados natais, mas pressionado por Marina e a Rede, o PSB está pensando em palanque próprio em Minas, isto fez com que os Tucanos ameaçassem lançar Daniel Coelho em Pernambuco. O deputado estadual mostrou ser bom de campanha, ficando em segundo lugar para prefeito do Recife, na frente de Humberto Costa e Mendoncinha.

Segundo o jornalista Jamildo Melo, o apoio foi garantido pelo presidente estadual, deputado Bruno Araújo, que prometeu um grande trabalho do partido para a vitória de Paulo Câmara.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.