sábado, 14 de junho de 2014

Lula diz que vai fazer o possível para eleger Armando e João Paulo

Lula: Pernambuco precisa avançar mais do que avançou

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve no Recife, junto com a presidenta Dilma Rousseff, para um ato político em favor das pré-candidaturas de Armando Monteiro (PTB) a governador e de João Paulo (PT) a senador.

“Eu vou fazer o que for possível para eleger esses companheiros em Pernambuco”, garantiu Lula, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio. “Armando sabe que ainda é necessário fazer muito para que para o povo de Pernambuco avance ainda mais do que já avançou”, acrescentou o ex-presidente, ressaltando os investimentos e obras que seu governo e a administração de Dilma realizaram no Estado.

“Eu tenho certeza de que o Armando Monteiro será capaz de fazer muito por Pernambuco, assim como será um grande ganho para o Brasil e para a presidenta Dilma ter no Congresso um senador com a experiência e a competência do João Paulo”, completou Lula na entrevista ao JC.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.