terça-feira, 10 de junho de 2014

Pernambuco recebe reforço das Forças Armadas durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

O governador João Lyra Neto garantiu, nesta terça-feira (10/06), o reforço das Forças Armadas para complementar a segurança durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. 

As tropas, que já estão na Capital pernambucana, foram disponibilizadas pela Presidência da República, por meio do Plano Nacional de Segurança da Copa do Mundo, com objetivo de auxiliar à Polícia Militar de Pernambuco durante a realização do evento. De acordo com Lyra Neto, o reforço é bem-vindo e vai ajudar a garantir a "segurança dos pernambucanos e de todos que aqui permanecerem durante o Mundial". 

 A operação, que a princípio terá um contingente de 1,5 mil homens, tem início na próxima quinta-feira (12/06), data da abertura oficial da Copa do Mundo. Nesse mesmo dia, o Estado receberá as primeiras delegações das equipes que jogarão a Copa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.