DEPUTADOS: A ex-prefeita Judith Alapenha deve trabalhar para Lucas Ramos e Tadeu Alencar, ambos do PSB |
A decisão do prefeito Dannilo Godoy (PSDB) em apoiar o candidato da Frente Popular em Bom Conselho ainda vai gerar muita discussão. Logo de cara o grupo rachou. Daniel Brasileiro, filho do ex-prefeito com o mesmo nome, deixou o governo de imediato, demonstrando que o grupo de Daniel segue com Armando Monteiro, e que, logicamente, deve fazer oposição ao prefeito.
O deputado federal Sílvio Costa anunciou que os trabalhistas teriam o apoio do ex-prefeito Gervásio Matos, que desmentiu o deputado e disse que não se mistura com o PT, e por isto é mais fácil apoiar Paulo Câmara, seguindo a indicação do seu partido, o PSDB. Mas ainda não decidiu e vai conversar.
O outro ex-prefeito que havia apoiado Dannilo Godoy na vitória sobre Judith, junto com Daniel e Gervásio, foi Audálio Tenório.
A ex-prefeita Judith Alapenha (PDT) já estava com a Frente Popular, e fez questão de deixar claro que não uniria os grupos com o prefeito. Cada um na sua para fazer campanha para Paulo Câmara. Judith deve apoiar Lucas Ramos para estadual e Tadeu Alencar para federal, ambos do PSB.
De certo que neste primeiro momento, a Frente Popular lucrou nos apoios, Dannilo mostrou força no evento que realizou, e Judith recebeu muita atenção dos socialistas. Sai mais forte depois de toda esta movimentação na Terra do Papacaça.