domingo, 15 de junho de 2014

Saiba quem estava com a Bandeira de Garanhuns na ARENA PERNAMBUCO no jogo Japão e Costa do Marfim


Já no comecinho da partida entre Japão e Costa do Marfim, na noite do sábado (14), chamou a atenção dos garanhuenses a bandeira da cidade sendo tremulada nas mãos de um torcedor. A cena se repetiu várias vezes, sempre que o Japão estava no ataque pela direita, já que a bandeira estava próxima ao escanteio.

Uma feliz coincidência, tanto a Manuella quanto o Klébio Pontes levaram bandeiras de Garanhuns para a Arena Pernambuco, no jogo do Japão contra Costa do Marfim. Recebemos e publicamos as fotos da Manuella ABAIXO, mas para fazer justiça, na foto da transmissão da televisão quem aparece é o Klébio Pontes, que aliás, tem levado a bandeira para outros jogos, como aconteceu na Copa das Confederações.

Klébio afirmou que estará também nos próximos jogos da Arena, e vai procurar divulgar nossa cidade.


Manuella Nascimento, gestora administrativa da FAMEG, estava com sua filha. Quem postou a foto com Manu com a bandeira foi o Ely Carlos Marçal.

Ah! A Manu se apaixonou por Garanhuns, assim como o Luiz Melo do Hospital Dom Moura, o Chico Alencar do INSS... Amigos que vieram para Garanhuns a trabalho e quando descobriram esta cidade, a paixão foi surpreendente.. Este amor é desmonstrado no cotidiano, e em momentos como este, na felicidade estampada de Manuela segurando nossa bandeira!

Chico está completando 14 anos de Garanhuns, e já recebeu propostas para deixar nossa cidade, seguindo seu caminho profissional. Optou por continuar aqui, onde tem tudo que deseja para viver bem com sua família.

Obrigado Manu, por mostrar esta paixão!




Manuella Nascimento Ronaldo Cesar meu amigo. Estou ainda emocionada com "meu Pernambuco". Quanta organização, educação e felicidade dos pernambucanos torcendo juntos pelo Japão e Costa do Marfim.
Estou muito feliz de poder ter vivido ao lado da minha Júlia Grande que estava presente e dos meus amigos que trouxe no coração e naquela belíssima bandeira. 
Obrigada, e vi também muita gente de Garanhuns, nossa cidade estava bem representada
Foi de arrepiar! Beijos e obrigada pelo carinho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.