domingo, 15 de junho de 2014

Torcedores argentinos, colombianos, uruguaios, equatorianos e chilenos transformam Copa no Brasil em SulAmericana


O Brasil comemorou trazer a Copa do Mundo para o país, mas parece que os hermanos continentais estão gostando mais ainda, estão se sentindo em casa. Foi muito bom para todos, e os sulamericanos estão ganhando nossas principais cidades e fazendo festa nos estádios.

A facilidade de chegar aqui, com voos diários das capitais dos países vizinhos para a maioria das cidades com estádios na copa, com preços bem mais acessíveis que viajar para a Europa, e ainda a hospitalidade e felicidade do brasileiro acabaram por gerar uma onda turística principalmente dos países sulamericanos. Está sendo a maior copa continental da história.

Os Chilenos invadiram Cuiabá, e deram um show nas arquibancadas da Arena Pantanal, cantando à capela o hino nacional daquele país. Parecia até mesmo que estavam em seu país.

A cena se repetiu em Belo Horinzonte com os colombianos, e em Fortaleza com os Uruguaios.

Argentinos e Equatorianos estreiam neste domingo, mas devem repetir a dose, mostrando que a Copa no Brasil é uma verdadeira Copa SulAmericana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.