terça-feira, 29 de julho de 2014

Com menos tempo de TV, Eduardo vai para a internet e se dá bem!



O presidenciável Eduardo Campos (PSB) tem bem menos de TV que seus adversários mais fortes. O pernambucano tem menos da metade de tempo de guia de Aécio, e menos de 1/4 de Dilma, por isto resolveu apostar nas redes sociais e internet, e parece estar dando certo. O socialista acaba de chegar a 1 milhão de seguidores, o primeiro a conseguir tal façanha. 

Esta conquista mostra rumos que a campanha pode tomar, se o socialista cair nas graças dos internautas, enquanto Dilma se enrola com a economia e Aécio com o aeroporto do tio, tem tudo para crescer. Coube a Lula responder ao Santander, de uma forma que não parecesse a presidente brigando com os bancos e o sistema financeiro. E Aécio será o principal alvo governista com a campanha iniciada. Assim, Eduardo fica ainda mais livre, pois seus principais adversários imaginam contar com ele em um provável segundo turno. Aécio não critica abertamente, e o PT fica sem saber como tratar, diante de críticas de Eduardo ao governo.

O interessante é que tem gente que aposta que Eduardo ainda pode ser um plano B para Lula, como foi publicado no Blog do Jornalista Jamildo Melo, do sistema Jornal do Commercio, acho que domingo.

Eduardo com Marina, suas Casas Comitês e a estratégia de entrar em grandes colegiados nacionais onde tenha mídia que possa dar repercussão a sua candidatura, espera, como no futebol, o erro dos adversários. Se conseguir os soldados da internet, entra na briga.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.