segunda-feira, 21 de julho de 2014

DOIS MESES: Prefeitura esclarece sobre situação da Rua Otília Peixoto

Olá, boa tarde, Ronaldo!

Segue nota de esclarecimento sobre a postagem da Rua Otília Peixoto. Conseguimos a resposta após contato direto com a empresa.

Atenciosamente,

Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Garanhuns


Nota de esclarecimento - Rua Otília Peixoto‏


A CPM Construtora, empresa responsável pela obra, informou que está seguindo o cronograma estabelecido para a execução do serviço de pavimentação da Rua Otília Peixoto, localizada no bairro Magano. 

A empresa esclarece que, por consequência das fortes chuvas dos últimos dias, o trabalho teve uma pausa, impossibilitando a entrada do “material pesado”, incluindo as máquinas. A referida rua já recebeu terraplanagem e a drenagem das águas. 

A CPM informa ainda que outras 20 ruas do mesmo bairro seguem recebendo obras de melhorias na infraestrutura e que, num período máximo médio de dois meses, a rua citada na postagem estará pronta e será entregue aos moradores.

AGORA COMIGO: Bem, a situação atual é de calamidade, mas se há um prazo de dois meses para a conclusão da obra, acho que dá pra ter paciência para ver a execução. Mas vamos lembrar que a situação pode ser amenizada com serviços paliativos, pois tem gente sem poder sair de casa, até que os moradores sejam contemplados com as obras de infraestrutura na rua, que vão mudar a vida daquela população.

Além disso, há agora um prazo máximo de dois meses. A nota foi enviada em 20/07/2014. Vamos aguardar. Embora não tenha entendido "prazo máximo médio", imagino que teremos antes do final do mês de setembro as obras de saneamento e pavimentação da citada rua realizado.

É sempre complicado este tipo de obra em Garanhuns durante o inverno, e a população poderia estar melhor informada pela empresa que realiza o serviço.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.