terça-feira, 1 de julho de 2014

Eduardo Campos vem aí!




O ex-governador Eduardo Campos (PSB), candidato a Presidente da República, virá a Pernambuco duas vezes no mês de julho participar de atos de campanha com Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas. “São agendas já previstas no nosso planejamento de campanha”, adiantou Câmara. Os eventos serão formatados em conjunto pelas coordenações nacional e estadual.

​ ​"Nestes dias, nós teremos a oportunidade de fazer, juntos, as duas campanhas, a dele para presidente e a minha para governador. Serão eventos de Eduardo Campos e Paulo Câmara", destacou o pré-candidato, ressaltando que as vindas do correligionário a Pernambuco serão uma frequente também nos meses seguintes.

​ ​Na convenção que oficializou o nome de Paulo Câmara, Eduardo Campos garantiu que virá a Pernambuco quantas vezes for convocado para participar da campanha do correligionário, que divide a chapa majoritária com Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado.

A agenda ainda será fechada, mas acho provável que Eduardo venha para o Festival de Inverno, embora esteja em plena campanha para Presidente, precisando rodar o país. 

Alguns bons motivos para os socialistas são as grandes amizades que Eduardo contruiu na região, e depois, politicamente, é uma região onde o adversário de Paulo Câmara, o senador Armando Monteiro, tem palanque forte, e a presença do ex-governador pode ajudar muito a campanha da Frente Popular. Além disso, é a Terra de Lula, o que pode render dividendos ao candidato a presidente.

Vamos ver, é só um palpite.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.