sábado, 12 de julho de 2014

Festival de Inverno tem programação nas feiras livres

Inverno em Garanhuns é o charme essencial para um Grande Festival


Nos dias 19 e 26 de julho, o projeto Cultura Livre nas Feiras, desenvolvido pela Secult-PE e Fundarpe, realizará edições especiais durante a programação do FIG 2014. Tendo como polo a feira livre da CEAGA – Central de Abastecimento de Garanhuns, visitantes e moradores irão acompanhar as apresentações artísticas, que incluem os movimentos negros da cidade, como os grupos Nação Negra do Tigre e Quilombo Axé, além do Coco do Mestre Juares, no decorrer das manhãs de sábado.

De acordo com Marcone Abreu, assessor do Cultura Livre nas Feiras, o propósito do projeto, que desde o ano de 2012 integra a grade do festival, visa enriquecer a participação da cultura local como um dos atrativos turísticos da cidade nesta temporada. “Durante as duas edições especiais, com atrações culturais de Garanhuns, o público também irá conferir exposição fotográfica próxima ao palco da CEAGA, sobre a realização do projeto tanto nas últimas edições do Festival de Inverno de Garanhuns, como em diversas cidades pernambucanas nestes três anos do Cultura Livre nas Feiras”, ressaltou.

Confira a programação do Cultura Livre nas Feiras durante o FIG 2014:

Sábado, 19/7
9h – Apresentação de dança afro – Nação Negra do Tigre
10h – Apresentação musical – O Bom Kixote
11h – Apresentação musical – Flash Back

Sábado, 26/7
9h – Apresentação de dança afro – Quilombo Axé
9h40 – Apresentação de Coco – Coco do Mestre Juares
10h20 – Apresentação musical – Trio Fogo e Forró
11h30 – Apresentação musical – Jocélio Vilela

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.