segunda-feira, 14 de julho de 2014

Os apoios de Gersinho e o crescimento da Frente Popular em Garanhuns

Paulo Câmara recebe Gersinho Filho, Augusto Coutinho e Gerson Carvalho

No último sábado, o vereador Gersinho Filho (SD) confirmou o apoio de Givaldo Calado a sua candidatura para Deputado Estadual. Além do ex-vereador e empresário, Gersinho já conta também com o ex-prefeito Bartolomeu Quidute (PT), da atual vice-prefeita Rosa Quidute (PT), e o suplente de vereador Damásio (PRP), que estava se movimentando para ser candidato a deputado, mas resolveu desistir e apoiar Gersinho.

Incentivado pelo deputado federal Augusto Coutinho (SD), Gersinho Filho trocou o palanque de Armando Monteiro (PTB) pelo de Paulo Câmara (PSB), sendo um problema considerável para o prefeito Izaías Régis, que perde um grupo que poderia estar na base de apoio ao seu próprio candidato a deputado, o também vereador Zaqueu Lins, e principalmente para Armando Monteiro.

Garanhuns é considerada uma base forte de Armando, com Izaías prefeito e vários candidatos a deputado que estão conquistando lideranças comunitárias para suas campanhas. Mas outros candidatos da Frente Popular na região também estão se inserindo no município.

Entretanto, e principalmente, com o crescimento de Gersinho e a candidatura de Sivaldo Albino, que está recebendo atenção especial da Frente Popular, parece que a eleição não será tão fácil assim para os trabalhistas.

Resta saber como o prefeito Izaías Régis está analisando esta candidatura de Gersinho, se considera uma ruptura, já que o vereador faz parte da base de apoio ao prefeito na Câmara Municipal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.