segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sidney Magal pode não vir para o Festival de Inverno de Garanhuns 2014


O eterno Latin Lover Sidney Magal, anunciado na programação do Festival de Inverno de Garanhuns, pode não se apresentar. A produção do artista, contactada pelo radialista Marcos Antônio, da Rádio Educativa FM de Maceió, que faz a cobertura do FIG já há alguns anos, informou que por desacordos contratuais, não foi possível concluir a negociação que colocaria Magal no Palco da Esplanada Mestre Dominguinhos.

Simone Ribeiro, produtora do artista, lamenta a não participação, mas afirma que é grande a vontade de estar em Garanhuns e esperam estar em breve. Ele foi bem objetiva em afirmar que o cantor não estará no FIG 2014.

Torcemos que a história se resolva, pois Magal, com seu jeito brega-sedutor, tem público entre os nostálgicos, e iria embalar bem a noite romântica do FIG.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.