quarta-feira, 16 de julho de 2014

Senac promove noite de queijos e vinhos nesta quarta em Garanhuns


No intuito de contribuir com a importância estratégica do Festival de Inverno de Garanhuns para a economia e desenvolvimento social e cultural locais, o Senac promove, em paralelo ao FIG, a 14ª edição da sua Noite de Queijos e Vinhos. A ideia é a de proporcionar aos moradores e turistas programações especiais e sensíveis, em sintonia com o clima e os sentidos despertados nessa temporada do ano na cidade das flores.

A Noite de Queijos e Vinhos já está consagrada, há alguns anos, como uma abertura extra oficial do Festival de Inverno de Garanhuns, reunindo empresários, sociedade e idealizadores do evento em torno de bons vinhos, aperitivos, música e dança. 

A festividade, que é restrita a convidados, acontece nesta quarta, dia 16 de julho, na casa de recepções Chalé II, às 21h.

O tema deste ano será Celebrando Dominguinhos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.