Mais de três mil pessoas lotaram a quadra do Colégio Santa Maria, em Timbaúba, para receber os candidatos a Presidente da República, Eduardo Campos, a Governador, Paulo Câmara, e a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). O evento, que marcou o lançamento da candidatura de Marinaldo Rosendo (PSB) a deputado federal, aconteceu no final da manhã deste domingo, em clima de festa e esperança na vitória da Frente Popular. Geraldo Júlio, prefeito do Recife e Guilherme Uchoa, presidente da Assembleia Legislativa, compareceram à agenda.

“Nossos adversários não têm o que mostrar. As pessoas vão começar a saber quem está nos acompanhando, quem está jogando em nosso time. Vamos vencer as eleições”, falou Paulo Câmara. Ele convocou a militância a ganhar as ruas e garantir a vitória da Frente Popular. “Vamos com garra, coração e fé construir esta vitória”.
Fernando alertou para a “indústria dos boatos” que circula antes das eleições. “Já tem gente dizendo que Eduardo vai acabar com o Bolsa Família. É mentira. Eduardo irá ampliar o Bolsa Família”. Ele lembrou que Miguel Arraes, avô de Eduardo, criou o Chapéu de Palha, primeiro grande programa de transferência de renda do país. “Eduardo aprendeu a trabalhar pelos que mais precisam e vai fazer ainda mais pelo Brasil”, declarou Fernando.
Crédito: Rodrigo Lobo