terça-feira, 12 de agosto de 2014

GARANHUNS: Com mediação dos vereadores, Sindicato e Poder Público ajustam avanços para servidores públicos

Câmara de Garanhuns tem se transformado no grande forum social em Garanhuns

Aconteceu nesta segunda-feira, 11, uma reunião na Câmara Municipal de Garanhuns, atendendo a convocação da Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte a Vereadora; Nelma Carvalho, contando com a presença do Presidente da Casa Legislativa; Audálio Filho, os Vereadores Haroldo Vicente, Gil PM e Carla Vilaço, e ainda representantes do Governo Municipal, Dr. Tiago Gonçalves e o Secretário do Governo, Wanderley Gomes, do Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG), Marcelo Marçal e o consultor jurídico Dr. Pedro de Assis, do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região (SINSEMUG/REGIONAL). O sindicato se fez presente através do seu Presidente; Luciano Florêncio, o Diretor Financeiro; Marcos Andrade e o Delegado Sindical; Renê Aparecido, da Secretaria de Educação de Garanhuns; representada pelas Coordenadoras de Ensino; Edilene Vilaça e Luiza. 

No encontro foram discutidos temas relacionados aos servidores públicos municipais, como: Gratificação por Regência, Licença Maternidade e Licença Prêmio. Na ocasião foram tratados outros assuntos referentes ao Estatuto do Servidor Público de Garanhuns.

Outra reunião acontecerá dia 25 de agosto, para que a comissão comece a analisar a minuta do projeto de Lei do Estatuto do Servidor Públicos Municipais de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.