sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A Renata Campos: Viúva de Eduardo recebe mensagem emocionada de Fátima Carvalho

Postamos ontem aqui no blog a bela mensagem que Renata Campos escreveu no facebook, (clique aqui para ler) de uma forma simples e emocionada, sobre a saudade que sente de Eduardo Campos.

Nossa amiga Fátima Carvalho, esposa de Heleno, que faleceu recentemente, e mãe de Fagner, morto já há alguns anos, comentou a postagem no face, com a emoção e o sentimento de quem também sente a mesma saudade.

Lembramos que faz exatamente um mês da morte de Eduardo.

Pelo momento que une estas belas mulheres, transcrevemos a mensagem de Fátima:


Dói com força Renata, nem o tempo conseguirá apagar, nem a distância apagará as doces lembranças dos momentos vividos por vocês e toda família CAMPOS.

DÓI ATÉ EM NÓS!!! 

Que você consiga encontrar sua estrela brilhando SEMPRE que olhar para o céu, assim como eu também reconheço as minhas a brilhar em minha direção. 

Que Deus te fortaleça cada dia mais, juntamente ao GRANDE TESOURO que ele lhe deixou, que são suas CINCO PEDRAS PRECIOSAS, FRUTOS DE UM LINDO E VERDADEIRO AMOR, seus filhos: Maria Eduarda, João, Pedro, José e o pequeno Miguel.

Deus te dê Força, Coragem e Sabedoria para conduzir tua riqueza e cumprir a linda missão de AMAR SEM MEDIDA. Com toda certeza esse anjo iluminado continuará SEMPRE PRESENTE NA VIDA DE CADA UM DE VOCÊS!!!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.