sexta-feira, 12 de setembro de 2014

É GRÁTIS: SENAC oferece cursos em Recife, Chã de Alegria, Garanhuns, Glória de Goitá e Petrolina



Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 298 vagas em cursos gratuitos oferecidos pelo Senac através doPrograma Senac de Gratuidade (PSG). As capacitações acontecerão no Recife, Chã de Alegria, Garanhuns, Glória de Goitá e Petrolina. Os interessados devem fazer a inscrição através do site do Senac até o próximo dia 16. No mesmo link está disponível o edital, com a relação de documentos, requisitos básicos, entre outras informações necessárias para participar do processo.

As oportunidades são curso de para Operador de Computador, Auxiliar Administrativo, Monitor de Recreação, Auxiliar de Secretaria Escolar, Costureiro, Maquiador, Garçom, Recepcionista, Depilador e Bartender. O resultado será divulgado no dia 17/9. As matrículas já acontecem no dia 17 e 18 para os alunos de Garanhuns, e entre os dias 17 e 19 para os demais municípios. 

O PSG é destinado a pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores - empregados ou desempregados, priorizando aqueles que satisfazem as duas condições: aluno e trabalhador.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.