quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Alves Motos Honda realiza Curso de Educação no Trânsito para todos os seus colaboradores



A Alves Motos, concessionária Honda em Garanhuns-PE, realizou, entre os dias 11 e 16 de Setembro um Curso/Palestra sobre Educação e Segurança no Trânsito. Os mais de 100 funcionários receberam treinamentos sobre regras básicas e fundamentais para sempre conduzirem seus veículos de forma segura e harmoniosa!

O curso foi realizado em parceria com o CFC Driver (Centro de Formação de Condutores) em sua sede e contou com a presença de profissionais qualificados do Centro de Formação.

"O curso foi de grande importância pois os alunos conheceram e tiraram dúvidas sobre os direitos e deveres dos pedestres e também dos condutores de veículos, além de conhecerem as resoluções novas do CONTRAN”, cita o Técnico Especialista em Educação no Trânsito do CFC Driver, Arthur.

É importante ressaltar que a Alves Motos, está sempre apoiando iniciativas por um trânsito cada vez mais seguro e harmonioso em sua região de atuação, que abrange 20 cidades do Agreste Meridional de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.