domingo, 28 de setembro de 2014

Blog abre espaço para os candidatos comprometidos com Garanhuns e região


Daqui a duas semanas os brasileiros irão às ruas para escolher seus representantes no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas. Pesquisas apontam que grande parte da população ainda não escolheu seus candidatos a deputado.

Incentivamos que os garanhuenses valorizem os candidatos que tenham compromissos com o município, que tenham serviços prestados. Temos várias opções, com diferentes perfis. 

Cumprindo nossa função da comunicação, estamos abrindo espaço para os candidatos se apresentarem e mostrarem suas intenções, principalmente para Garanhuns e o Agreste Meridional. As lideranças que também desejarem utilizar este espaço, enviem material no e-mail.

ronaldo.vox@hotmail.com

Reiteramos que o intuito é que os candidatos interessados possam se apresentar aos nossos leitores, e principalmente mostrar seus compromissos com a nossa gente!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.