sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Fernando quer ampliação da malha aérea regional em Pernambuco. Garanhuns está na rota!


Fernando Bezerra Coelho (PSB) candidato ao Senado, pela Frente Popular, acredita que uma das portas de entrada para o crescimento é a integração aérea, por isto defende a instalação de novas rotas comerciais para o interior. 

Há alguns anos Pernambuco espera R$ 216 milhões do Governo Federal para reformas nos terminais de Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Petrolina, Araripina, Salgueiro e Fernando de Noronha. Estes recursos já foram prometidos várias vezes, mas até agora nada!

“No Senado, vou lutar para que as obras necessárias possam ser concretizadas. Com aeroportos eficientes conseguiremos não apenas deslocar passageiros, mas dar vazão a cargas, encurtando as distâncias”, disse o candidato. Ele destacou que as companhias aéreas já demonstraram interesse em explorar algumas rotas comerciais para cidades do interior, mas as deficiências na estrutura limitam a expansão. “Temos que realizar os estudos de viabilidade técnica e negociar com as empresas e a Anac a criação de novas rotas. Sabemos que há uma forte demanda neste sentido e queremos atuar nesta direção”, pontou Fernando.

Outra proposta de Fernando que tem impacto direto em Garanhuns, é a busca para tornar as Autarquias Municipais gratuitas para os alunos, o que beneficiaria os estudantes da AESGA.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.