sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Projeto 200% Ação Solidária acontece neste sábado em Garanhuns



Neste sábado (20), o grupo de amigos que integra o projeto “200% Ação Solidária” estará realizando, no Espaço Colunata, centro da cidade, seu primeiro momento de arrecadação de brinquedos para serem distribuídos em instituições que trabalham com crianças carentes no mês de outubro.

A iniciativa existe há três anos em Garanhuns e tenta deixar o Dia das Crianças mais especial. O estande funcionará de 8h às 13h.

Os organizadores já estiveram, ao longo desses anos, atuando no abrigo Abraçar, asilo São Vicente de Paula, creche Aclafas, creche Santa Maria, creche Marta de de Abreu, comunidade João Paulo II, Centro Educacional Santo Antônio (Cesa), entre outros. A ideia é continuar dando maior assistência às instituições.

Nos dias 27 de setembro e 11 de outubro, o grupo também estará com o estande no Espaço Colunata, durante todo o dia, buscando o maior número de brinquedos.

O grande dia da entrega dos presentes arrecadados e a festa ofertada, que terá cama elástica, piscina de bolinhas, pipoqueiro, algodão doce, distribuição de bombons, além da animação do palhaço Ventola, está marcado para acontecer dia 18 de outubro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.