Fomos o primeiro meio de comunicação a registrar o desempenho surpreendente de João Campos no palanque socialista. Uma revelação que depois foi pauta da imprensa da capital e que chegou até aos principais portais de internet do sul do país. A história política de João Campos começou nos palanques aqui do Agreste, tratado como grande liderança o menino não sentiu o enorme peso da responsabilidade e se transformou naturalmente em um dos nomes mais importantes da campanha da Frente Popular. Muita gente achou que a gente estava exagerando, recebemos críticas, mas sabíamos o que apontávamos.
Agora, outros filhos de Eduardo seguem o mesmo caminho, e a herança política vai ampliando, ou melhor, o legado, como preferem os socialistas.
Candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry (PMDB) ganhou reforço de peso, ontem na noite de quinta-feira (25), em eventos de campanha nos municípios de Passira e Orobó, no Agreste: Além de João, seus irmãos Pedro e Maria Eduarda, filhos de Renata e Eduardo Campos estiveram na agenda socialista. O companheiro de chapa de Paulo Câmara (PSB) tem cumprido agenda em paralelo à do majoritário, com o objetivo de cobrir o maior número possível de cidades, nesta reta final da disputa ao Governo do Estado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-wDFhdYIJS7JSc-Wz1mvUAHi_dpKOXP5GypyTAyllxCZ_dLiZXP1xVIML7oH_s3wnJKkGQCx7WHDnhER80D-AoXxplLV-XRqY6kg2gPZBAtYCikBHKTIVdrYdaVKMNrstHT69J2g2byjG/s1600/FILHOS+DE+EDUARDO.jpg)
“Nós estamos sofrendo a perda de nosso pai. Mas eu tenho que agradecer a Deus por duas coisas. A primeira é que meu pai se transformou nos seus ideais. A segunda é que, antes de partir, ele apontou o caminho a ser seguido para Pernambuco continuar avançando: Paulo Câmara”, colocou João, durante comício em Orobó, realizado pelo prefeito Cleber Chaparral (PSD).
SERTÃO – A caravana de Raul Henry e João Campos seguiu para Petrolina para cumprir agenda no Sertão. Além de Petrolina, os municípios de Cabrobó, Terra Nova e Mirandiba recebem a caravana. No domingo (28), visitarão Petrolândia e Salgueiro. Já na segunda-feira (29), estarão em Alagoinha, Venturosa e Caruaru.
Enquanto isso, Paulo Câmara e Fernando Bezerra intensificam a campanha na capital.