GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

sábado, 6 de setembro de 2014

Paulo, Fernando e Celina realizam grande caminhada em Jupi



Estivemos nesta sexta-feira, 05, em Jupi, onde a prefeita de Jupi , Celina Brito, filiada ao PDT, fez questão de deixar de lado as questões e indicações partidárias para se manter à Frente Popular. Uma grande caminhada tomou conta das ruas da cidade, com diversas lideranças do Agreste, com prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de vários municípios. Paulo Câmara e Fernando Bezerra, ao lado da prefeita, lideraram a caminhada.

"Ele é de uma sensibilidade enorme. Sem ser governador, contribuiu com os municípios arrumando um jeito, o FEM, de nos ajudar a fazer obras. Com esse dinheiro, nós conseguimos reformar dois prédios públicos, dragar um açude e calçar sete ruas. Imagina o que ele vai fazer quando for governador. Ele será aquele que, com sua simplicidade, escuta todo mundo. Vai fazer muito pelo Estado", afirmou, durante comício, Celina Brito. 

Sabedor do peso do apoio dispensado pela prefeita pedetista, Paulo Câmara prometeu honrar as tradições da Frente Popular de governar na perspectiva do desenvolvimento coletivo, que diminui as desigualdades e sem distinção partidária. "Vamos fazer muitas parcerias com os municípios. E com Jupi não será diferente. Faremos muito ao lado da prefeita Celina Brito. Temos condições de realizar muito com a ajuda de pessoas como ela", ressaltou o socialista.

Ao lado da prefeita, Paulo Câmara comandou grande caminhada em Jupi. Mais de três mil pessoas se uniram à caravana 40 em defesa da eleição do socialista e de postulantes proporcionais. O socialista foi saudado pelos populares como o representante do legado do ex-governador Eduardo Campos.

O problema de Lajedo, com divergência entre os grupos políticos, que colocamos em primeira mão aqui no blog, e publicado também no Blog de Magno Martins, foi tratado entre as principais lideranças da Frente Popular, e provavelmente será superado em um encontro com o prefeito Rossine Blesmany.

DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.