sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Atletas do Projeto Ippon e ACIJU participam da Copa de Judô em Petrolina





Nos dias de hoje observamos um grande número de eventos esportivos, como preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro, que está gerando euforia e satisfação ao grande número de expectadores. 

E diante dessas expectativas, os atletas do Judô em Garanhuns sonham em conquistar essa oportunidade. 

Assim são os alunos do projeto Ippon e ACIJU, que nos dias 18 e 19 do corrente mês, não mediram esforços, rifaram um prêmio e com as vendas dos bilhetes garantiram a participação da COPA INTERIORANA DE JUDÔ DO IF SERTÃO 2014, em Petrolina - PE

Quatro atletas participaram do evento sob a orientação do Professor Carlos Espinhara. Dentre os classificados, Maysa Espinhara – 1.º Lugar (Categoria Sub 15 – Feminino) e José Carlos – 2.º Lugar (Categoria Sub 15 – Masculino). 

Os alunos vibraram pelas conquistas e ainda tiveram um momento de tietagem com o Campeão olímpico Rogério Sampaio. 

“Valeu a pena o esforço para participar dessa competição e representar o município”, concluiu Professor Espinhara agradecendo os colaboradores e amigos que ajudam os atletas a participarem desta Copa.

Texto: Jefferson Júnior (Logística ACIAGAM – (87) 3762-3312)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.