domingo, 26 de outubro de 2014

Dilma prepara Festa da Vitória com Trio Elétrico em Brasília


Grupo antibomba vistoria trio elétrico em Brasília para possível festa de Dilma


A campanha do PT montou uma mega produção para o anúncio do resultado das eleições presidenciais, na qual a candidata Dilma Rousseff (PT) busca a reeleição. O clima entre os assessores da campanha petista é de otimismo com a vitória de Dilma. Neste instante, o cabelereiro da presidente está no Palácio.

Os militantes começam a chegar ao hotel onde será o evento, do qual participará o ex-presidente Luiz Inácio da Silva. O local, que fica ao lado do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, é o mesmo utilizado pelo PT no final do primeiro turno - mas o auditório alugado para comportar militantes e a imprensa brasileira e internacional é maior.

Os militantes petista trouxeram um trio-elétrico, que está estacionado próximo ao Alvorada, de onde seguirá para o hotel. A cúpula petista deve se dirigir para o local após o resultado das urnas neste domingo ser liberado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A contagem de votos já atingiu 55% das urnas em todo País, mas o tribunal só vai liberar os votos de Dilma e Aécio Neves (PSDB) após as 20h00, em razão do fuso horário do Acre e do Amazonas.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.