quarta-feira, 29 de outubro de 2014

GARANHUNS: Vereador Sílvio deixa liderança do governo e entrega cargos indicados

O vereador Sílvio Sabino, líder do governo Izaías Régis na Câmara Municipal acaba de enviar um ofício de seu gabinete diretamente ao prefeito, no qual entrega o cargo de Líder do Governo, alegando razões de cunho pessoal.

No mesmo ofício, Sílvio Sabino coloca à disposição do prefeito todos os cargos da Administração Municipal que tenham sido indicados por ele.

A eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o próximo biênio acontece nesta sexta-feira, e pelo visto, pode deixar sequelas na base do governo.

As chapas podem ser inscritas até esta quinta-feira, às 13h, de forma pessoal, para os cargos de presidente, vice, primeiro e segundo secretários, ou com a chapa pronta, como aconteceu com os vereadores Haroldo Vicente (PROS); Gil PM (PRB); Carla de Zé de Vilaço (PROS) e Alcindo Correia (PROS) que registraram a chapa completa para os cargos respectivos. Especula-se que esta é a chapa que conta com o apoio do Prefeito Izaías Régis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.