Ronaldo,
Meu nome é Carlos, Trabalho no comércio de Garanhuns e diariamente estou transitando nas ruas da cidade, gostaria que se possível o amigo divulgasse algo sobre um problema que está se tornando uma epidemia em Garanhuns: as Cinquentinhas.
Cinquentinhas já foram motivos de discussões em outros municípios |
Segundo o código nacional de Trânsito as cinquentinhas são de responsabilidade das prefeituras e não vejo nenhuma fiscalização por parte da prefeitura de Garanhuns. São crianças, adolescentes, adultos e até idosos que não tiveram uma única instrução sobre normas de trânsito e estão nas ruas todos os dias. São vários os acidentes que tenho visto nas ruas daqui da cidade.
Outra questão é um condutor de um carro ou uma moto acima de 100 cilindradas paga Ipva, precisa entrar na auto escola, como sabemos são vários os procedimentos, e a turma da cinquentinha compra e sai andando sem nenhuma responsabilidade.
Sei que muitas pessoas vão entender essa situação e gostaria que se possível o amigo questionasse a prefeitura por que a mesma não faz nada relacionado a esse assunto. Até quando e até que limite chegarão as cinquentinhas? Quantas pessoas vão perder seus entes queridos e continuarão sem fazer nada?
Muito Obrigado,
Carlos Alberto