quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Contatos, visitas e amizades na Capital

Atendendo alguns convites, e aproveitando para fazer algumas visitas, estamos no Recife, bela e quente capital de Pernambuco. 

Iniciamos o dia com uma visita a prof. Albérico Fernandes, que se encontra internado no Hospital Português. No momento estava fazendo uns exames, por isto voltaremos nesta quarta.

Conversamos também com Dr. Ivan Rodrigues, atual Secretário-Executivo de Governo, que aliás também visitou o diretor do Colégio Diocesano. 

Albérico tenta descobrir a origem de umas dores abdominais, que têm sido frequentes. 

Depois, no majestoso Palácio do Campo das Princesas fomos recebidos pelo Secretário de Imprensa do Estado, Ivan Maurício. Conjuntura política e a imprensa do estado na ponta da língua. Preparava uma homenagem a Aldemar Paiva, radialista importante no estado, falecido nesta terça.

Fomos também na ABF - Feira da Franquias, e na Fispal 2015, ambas no Centro de Convenções. Depois relato aqui.

Em nossa agenda ainda a Sociedade dos Artistas que fazemos parte, e pela qual estivemos em dois grandes shows inesquecíveis, o Viva Gonzagão e o Viva Dominguinhos. Estamos fechando detalhes para nosso carnaval, e quem sabe de novo poder estar no Galo da Madrugada. As inscrições para o Carnaval do Recife estão abertas, estamos colocando projeto.

Temos outros encontros que depois a gente conta pra vocês. 2015 bate na porta! Simbora.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.