quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AO MAGNÍFICO REITOR PEDRO FALCÃO - Por Ivan Rodrigues


Clovis Gomes (diretor UPE Garanhuns), Ivan Rodrigues, Zé Mário (Avesso) e Pedro Falcão


Lembra, meu caro Ronaldo, quando inadvertidamente e sem qualquer visão global do processo, um grupo de “lideranças” buscando insinuar-se nas proximidades do poder, levantou uma pretensa candidatura do nosso amigo Pedro Falcão para Prefeito de Garanhuns? Foi necessário levantarmos um questionamento acerca de um processo em curso, com francas possibilidades de êxito, para colocar Pedro na Reitoria da Universidade de Pernambuco, que, nas circunstâncias, seria da maior importância PARA NOSSA TERRA. 

O processo em curso contava com significativos apoios que nos dava a expectativa de pleno sucesso, e o resultado estamos assistindo agora, com essa merecida manifestação que Pedro acaba de receber. 

Percebe, Ronaldo, como foi relevante a conquista de Pedro, considerando que a UPE é única e a oportunidade poderia nunca mais repetir-se? 

Alvíssaras, meu Capitão, a notícia engrandece Garanhuns e confirma, Ronaldo Cesar, que nós estávamos certos. 

Parabéns, Pedro Falcão, com todos os méritos, futuro REITOR DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO!

Do seu amigo, Ivan Rodrigues.
Secretário Executivo do Governo de Pernambuco


Para conferir o que motivou este texto de Dr. Ivan, clique aqui e também aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.