quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

FORMULAR: Filtro Solar com tonalidade. Saiba mais!



Qual a sua Cor Ideal? Protetor Solar com Base

O uso do protetor solar é indispensável para manter a pele do rosto saudável e bonita. Disponíveis com diferentes funções, é possível encontrar produtos que possuem cor de base para uniformizar o tom natural.

Entre suas inúmeras vantagens que vão além da proteção, este tipo de protetor solar não possui pigmentos agressivos e diferente das bases, não precisam de demaquilante para a remoção, bastando fazer a limpeza comum com sabonete especifico.

Pode ser utilizado normalmente como qualquer outro protetor solar: diariamente, é necessário aplicar e reaplicar ao longo do dia. A dica é espalhar bem para um efeito de cor uniforme e uma proteção garantida.

Com um resultado suave e totalmente natural, os protetores solares com cor geralmente apresentam tonalidades que se adaptam a diferentes tons de pele no momento da aplicação.

Você encontra na Formular várias opções de tonalidades para seu Filtro Solar. 
Ligue 0800 281 7772 ou 3761-7772

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.