segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ana Arraes pode disputar o senado em Pernambuco

Ana Arraes, entre os filhos Eduardo e Antônio Campos, que fez as declarações desta postagem



Atual ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), a ex-deputada federal Ana Arraes, filha do ex-governador Miguel Arraes, pode disputar o Senado pelo PSB em 2018. A hipótese foi levantada pelo advogado Antônio Campos, filho de Ana Arraes e irmão do ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto do ano passado, em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco.

“Ana Arraes, minha mãe, poderá se aposentar como ministra do TCU e ser candidata nas eleições de 2018. É uma variável possível. Terão duas vagas ao Senado nas eleições de 2018. Ela é o grande ele entre duas biografias: a de Arraes e a de Eduardo. Teve dois mandatos de deputada federal e serviu ao povo de Pernambuco, que a respeita”, afirmou.

Antônio Campos também disse apoiar o sobrinho, João Campos, caso ele deseje seguir a carreira política e se colocou como opção; desde que sua candidatura não colida com os projetos da mãe e de João Campos. Formada em Direito, Ana Arraes foi deputada federal entre 2007 e 2011, quando renunciou para assumir a vaga no TCU. Em 2010, foi a deputada mais votada em Pernambuco, com 387,5 mil votos. Ana Arraes tem 67 anos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.