sábado, 31 de janeiro de 2015

Baixe o aplicativo para o Garanhuns Jazz Festival


O Garanhuns Jazz Festival está quase começando e você precisa acompanhar tudo o que vai ocorrer nesta grande festa, que será realizada de 14 a 17 de fevereiro de 2015 em Garanhuns (PE). Para auxiliá-lo, um aplicativo foi criado. O app‘Garanhuns Jazz Festival’ tem como objetivo trazer as principais informações do festival. Assim, você pode ter dicas e conferir tudo o que acontece diretamente pelo celular.

Como funciona

O app ‘Garanhuns Jazz Festival’ foi desenvolvido pela Arretada Comunicação, pela terceira vez. Como já fez sucesso em 2014, o aplicativo foi recriado a fim de informar aos usuários tudo o que acontece neste evento marcante do Nordeste brasileiro.

Entre as funções do aplicativo, é possível encontrar toda a programação, as atrações, saber quais são os estabelecimentos de comidas e bebidas em Garanhuns, onde comprar e ter acesso a serviços na cidade, informações sobre pontos turísticos, conferir as fotos do evento, ter dados sobre o que está acontecendo em tempo real e conferir todas as fotos de pessoas que usaram a hashtag #SelfieNoJazz. Assim, você pode participar mais ativamente da realização e ter informações sobre absolutamente todo o evento Garanhuns Jazz Festival.

Além disso, a usabilidade do app é ótima. Você encontra todas as informações facilmente e não precisa ficar procurando onde as informações estão no menu. Basta clicar e acessar o que você quiser de forma rápida e prática.

Como baixar

O App Jazz está nos últimos ajustes para trazer ao público as informações mais relevantes e o melhor do Garanhuns Jazz Festival 2015.

O lançamento está previsto para a Quarta-feira (28/01) e terá versões para iOS, Android e Windows Phone. Aguarde.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.