sábado, 31 de janeiro de 2015

Dema do Forró passa por problema de saúde e precisa da sua ajuda!

Artista conhecido em toda a região, Dema do Forró está passando por um complicado problema de saúde, amputou um dedo do pé e pode precisar voltar para realizar outra cirurgia devido a diabetes, e por isto está precisando do apoio dos amigos. Muitos destes já estão se mobilizando, até como um reconhecimento a tanta alegria que ele proporcionou pra esta gente.

Morador do Parque Fênix, Dema é uma pessoa simples, de muitas amizades. Quem puder e quiser ajudar pode procurar a família ou deixar no Espetinho do Jal, à noite, de frente ao Colégio Estadual. A princípio todo material pra curativos diários como gaze, esparadrapos, iodo, soro fisiológico, ataduras, e quem também puder doar alimentos, será de grande importância, pois sem Dema trabalhar, a família tem passado por apertos.

Já diz o ditado que devemos fazer o bem sem olhar a quem, e quando conhecemos a pessoa, um homem trabalhador e íntegro, vira quase uma obrigação. 

Para quem quiser entrar em contato diretamente com Dema, o fone é (87) 9632-7540.

Vamos pensar em outras formas que possam ajudar nosso amigo neste momento de superação. As informações recebi do amigo Leydson Santos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.