segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bienal da UNE: vagas na Caravana Pernambuco‏



Estão abertas as inscrições para a Caravana Pernambuco, que levará os estudantes à 9ª Bienal da UNE, no Rio de Janeiro. A coordenação da viagem está à cargo da diretora Melka Pinto, pelo telefone 9676-5548 ou pelo email melkaroberta@hotmail.com

A Bienal da UNE acontece entre os dias 1 e 6 de fevereiro, no tradicionnal bairro boêmio da Lapa. As caravanas para o maior festival universitário da América Latina serão as responsáveis por levar os cerca de 10 mil estudantes esperados pela organização do evento. 

A inscrição para envio dos trabalhos foi prorrogada até o dia 15 de janeiro e podem ser feitas através do site www.bienaldaune.org.br

Criada em 1999, a Bienal já é tradicional no calendário do movimento estudantil brasileiro e representa hoje a principal vitrine para os estudantes mostrarem o que está sendo produzido dentro das universidades do país; envolvendo música, cinema, literatura, teatro, ciência e tecnologia; além de também abrir espaço para atividades esportivas, oficinas, debates, seminários, shows, apresentações e conferências. 

O tema desta edição será “#VozesdoBrasil” e faz um convite à reflexão sobre a linguagem no País.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.