quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Izaías abre mão de vice-presidência da AMUPE



Blog do Magno Martins

O Prefeito de Garanhuns e atual vice-presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), Izaías Régis (PTB), abriu mão da condição de indicado a reeleição da mesa diretora da entidade municipalista.

O atual cenário político do Estado aponta para a adoção do critério da proporcionalidade na eleição do órgão que congrega os prefeitos de todos os municípios pernambucanos, e como o PTB é o segundo maior partido do estado, em número de prefeitos (perde apenas para o PSB, do governador Paulo Câmara), a legenda terá o direito de continuar com a vice-presidência na direção.

“O indicado na reeleição seria eu, mas vou abrir mão da disputa e trabalhar para apresentarmos o prefeito de Goiana, Fred Gadelha (Fred da Caixa), que poderá estar mais presente, haja vista a proximidade do seu município com o Recife. Prefiro estar mais presente em Garanhuns, trabalhando e fazendo as mudanças que a cidade precisa”, justificou. 

A eleição que definirá a nova direção da Amupe acontecerá no dia 10 de fevereiro na sede da entidade, no Recife.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.