quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Promotor Domingos Sávio abre novo inquérito contra Prefeitura de Garanhuns

O Blog VeC Garanhuns, traz nesta quarta-feira, a informação de que "um procedimento preparatório convertido em inquérito civil instaurado pela 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns vai investigar suposta falta de estrutura e as condições precárias da Biblioteca Municipal de Garanhuns localizada no parque Euclides Dourado."

Diferente das outros procedimentos de investigação já em curso, este novo não vem de denúncias, mas pelo próprio Promotor Domingos Sávio Pereira Agra, que protocolou requerimento como cidadão e usuário, para que providências sejam tomadas pelo poder público municipal. Segundo o promotor, o ambiente da biblioteca é insalubre, sem ventilação e com infiltrações no teto. Ainda segundo ele, não há catalogação adequada dos livros que ficam expostos em estantes pensas. 

O inquérito do MP pode resultar em uma recomendação, uma ação civil pública, ou arquivamento. A Biblioteca Municipal Luiz Brasil passou por reformas no prédio em julho de 2013.

Confira mais no Blog VeC Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.