domingo, 1 de fevereiro de 2015

ALEPE: Deputados tomam posse neste domingo. CONFIRA A LISTA!




Os deputados eleitos para a 18° Legislatura da Assembleia Legislativa tomam posse neste domingo (1º de fevereiro), às três da tarde, no Plenário. Dos 49 parlamentares, 21 são novatos. O índice de renovação foi de 42,85%. 

De acordo com o cerimonial, o presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, fará um discurso e realizará a chamada nominal dos parlamentares eleitos, proclamando-os diplomados. 

Em seguida, todos os deputados prestarão o Compromisso Constitucional, e o presidente fará a leitura do termo. O livro de posse será assinado por Guilherme Uchoa e, após nova chamada nominal, os parlamentares também assinarão. 

Eles receberão do Cerimonial o distintivo de parlamentar e o Manual de Deputado, contendo as Constituições Federal e Estadual, o Regimento Interno, o Código de Ética, além de outras leis, resoluções e normas internas.

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.