domingo, 1 de fevereiro de 2015

Inscrições para o Concurso da Prefeitura de Garanhuns



A Prefeitura de Garanhuns, Estado de Pernambuco, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2015, para o preenchimento de 253 vagas em cargos de níveis médio e superior. O planejamento e execução está sob responsabilidade da IAUPE – Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco.

As inscrições estarão abertas a partir da segunda-feira, dia 09 de fevereiro e serão realizadas através da internet, por meio do site do IAUPE (www.upenet.com.br).

As provas estão marcadas para o dia 29 de março, para todos os candidatos, aplicadas em locais e horários que serão oportunamente. A divulgação do Gabarito Preliminar ocorrerá no mesmo da realização das provas.

Mais informações poderão ser obtidas no edital de abertura, que será publicado até a próxima terça-feira (03), no site da organizadora e no Diário Oficial do Município.

http://www.confiraconcursos.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.