segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CONCURSO PÚBLICO da Prefeitura Municipal de Saloá - Inscrições abertas.



O município de Saloá, Agreste Pernambucano, abriu as inscrições para Concurso Público para provimento de cargo efetivo através do Instituto ADM&TEC. A prova será realizada em Saloá no dia 06/04/2015. As inscrições tiveram início na sexta-feira (06/02) exclusivamente pela internet, através do link de acesso à seleção instalado na página eletrônica da prefeitura do Município de Saloá (www.saloa.pe.gov.br) ou diretamente no site do Instituto ADM&TEC (www.admtec.org.br) e no Terminal de Atendimento (Rua Jose Bezerra de Lima, S/N, Centro, ao lado do CCI – Centro de Convivência de Idosos, Saloá/PE). 

O período de inscrições vai até 29/03/2015. O Edital completo está à disposição na página da prefeitura municipal e no Instituto ADM&TEC. Também foi publicado no Diário Oficial dos Municípios. 

Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3445-469. Saloá/PE.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.