segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Décima edição do Renascer animará o carnaval em Garanhuns



Desde 2006, a Comunidade Católica Shalom realiza em Garanhuns o Renascer, o nacionalmente conhecido encontro de carnaval que surgiu há quase 30 anos em Fortaleza/CE, e que atualmente acontece em diversas cidades do Brasil e do mundo. O Renascer é uma alternativa sadia de festejar o carnaval, época do ano marcada por grandes eventos que propiciam o uso abusivo de álcool e o consumo de drogas ilícitas, e que elevam o número de casos de violência no país. O Renascer proporciona aos seus participantes uma diversão segura, através de uma programação diversificada, entre palestras, shows, cursos, teatro e momentos de oração. 

Em 2015, a décima edição do Renascer conta com uma programação toda especial, com início na noite do sábado de Zé Pereira, dia 14 de fevereiro, com a segunda edição do Baile de Máscaras, sucesso em 2014. A animação da noite ficará por conta da banda Tribos de Jacó (Recife/PE) e do DJ Angelus (Recife/PE). 

O ingresso antecipado custa apenas R$ 7,00. 

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, as atividades do Renascer serão das 8h às 19h, e a entrada é franca. O evento acontecerá na quadra da Escola de Referência Professor Jerônimo Gueiros.

O Renascer também oferece hospedagem para os quatro dias do evento, com direito a café-da-manhã e jantar, por apenas R$ 50,00. Mais informações: (87) 3762-0359 / 9638-2815.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.