segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PAULO CAMELO: Izaías com suas pérolas



Falar inglês não é uma obrigação de quaisquer um dos brasileiros. Nem tão pouco os holandeses, deixaram essa marca.

Por outro lado o período de Carnaval, é o momento propício para protestos pacíficos expressos nas fantasias. Como também, no caso específico do Prefeito do Garanhuns, Izaías Régis, é o momento para dizer suas “Pérolas”. No Carnaval de 2013 foi assim, repetindo em 2015. 

Por ocasião do Festival de Jazz, versão 2015, o prefeito Izaías Régis, achou por bem homenagear um único artista, esse internacional, Billy Cobham (EUA). Na ocasião que esteve no Palco, o Prefeito se saiu com essa Pérola: “EU NÃO SEI FALAR INGLÊS PORRA NENHUMA”. Paradoxalmente, o músico Billy Cobham, agradeceu dizendo em português: “OBRIGADO”. Cadê a assessoria do prefeito Izaías Régis, pois agora ele não é herói, afinal não sabe falar inglês, apesar das suas viagens para os EUA. 

Essa “Pérola”, eleva mais uma vez à superfície a constatação de que o prefeito Izaías Régis, é movido pela emoção, colocando de lado a razão.

Deste modo, nós garanhuenses temos que pensar numa Garanhuns administrada por um Prefeito movido a razão.

Paulo Camelo é engenheiro e presidente do PSOL Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.