terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Garanhuns realizou leilão de três imóveis. Um não teve comprador




A Prefeitura de Garanhuns, realizou na manhã desta terça-feira (10) no auditório do Sesc Garanhuns, um leilão para venda de três imóveis pertencentes ao município, e que, segundo a administração, não estavam sendo utilizados. Os imóveis estão localizados: a) Praça Manoel Jardim (vizinho a Comercial Ramos); b) Rua Manoel Borba (onde funcionava a escola de música); e Rua Dom José (onde estavam sendo negociados produtos da agricultura familiar, vizinho Coletoria Estadual).

Dos três imóveis apenas um deles não foi arrematado, o que fica localizado na Rua Manoel Borba, o município fará uma nova avaliação da casa para que posteriormente seja feito um novo leilão. O dinheiro da venda será depositado na conta da prefeitura e será destinado a novos investimentos.

Todas as informações referentes aos imóveis e seus respectivos arrematantes serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios/Amupe logo após o depósito do valor.

Pelas fotos, sinceramente, achávamos que teria mais interessados nos imóveis, pois os três ficam no centro da cidade.

Informações e fotos: SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.