sexta-feira, 13 de março de 2015

Alves Motos Honda é a patrocinadora oficial da 1ª Copa Renato Motos de Velocross




A 1ª Copa Renato Motos de Velocross, evento realizado pela PERACE vem para somar, numa região forte nesse setor esportivo. O agreste meridional pernambucano é apaixonado por motocross e o público sempre cativante vai em peso prestigiar um evento deste nível. 

Tendo em vista essa grande oportunidade a Alves Motos não poderia ficar de fora e está patrocinando todas as etapas do evento. A primeira etapa aconteceu em Paranatama nos dias 21 e 22 de fevereiro, dando largada a esse grande evento realizado nas áreas de atuação da Alves Motos. 

Com público de mais de 3 mil pessoas, o domingo (último dia de competição) foi de festa e muita moto levantando poeira e levando adrenalina aos apaixonados por motos que acompanhavam as disputas. 

A Alves Motos marcou presença com estrutura para dar suporte aos vendedores de CNH e apresentar de perto aos clientes algumas motos da linha 2015. 

As próximas etapas acontecerão em Iati, Caetés, Arcoverde e Garanhuns, todas cidades em Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.