sexta-feira, 13 de março de 2015

Direito Processual em debate em Garanhuns



Acontecerá no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, o I Fórum de Direito Processual de Garanhuns, com a participação de grandes palestrantes do Direito Processual. O evento realizado pela OAB subseção Garanhuns em conjunto com a Escola Superior de Advocacia, e tem a coordenação científica dos Professores Renato Hayashi e Joaquim Rafael. A Coordenação Geral é de Elvécio Espinhara e Daniele Ubirajara. 

Inscrições R$ 60,00 na sede da OAB Garanhuns e sala da OAB no Fórum de Garanhuns.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA 13/03 – 18:00h.

Componentes da mesa:

Pedro Henrique Reinaldo Alves (OAB), Gustavo Ramiro (ESA), Ronnie Duarte (CAAPE), Paulo Couto (OAB Garanhuns), Renato Hayashi (coordenador científico do evento), Jaquim Rafael (coordenador científico do evento). Autoridades presentes.

1º Mesa Direito Processual Civil: Dr. Andrian Galindo, Dr. Danilo Heber e Dra. Fernanda Resende.

2º Mesa Direito Processual Penal: Dr. Adeildo Nunes, Dr. Wagner Arandas e Dr. Carlos Barros

3º Mesa Direito Processual do Trabalho: Dr. Flávio Pórpin e Dr. Fábio Porto.

Será sorteada uma bolsa integral da pós-graduação de Direito processual feita pela OAB/ESA em Garanhuns, para os participantes do evento.

A festa de encerramento será no Coluna Café Musique com a dupla Ycaro e Vitório e Amor Eterno a partir das 22h deste sábado, 14.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.