segunda-feira, 23 de março de 2015

AMUPE: 2º Congresso Pernambucano de Municípios tem início



O governador Paulo Câmara faz a abertura, nesta segunda-feira (23), do 2º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). O ato será realizado no Teatro Guararapes, Centro de Convenções, às 10h. O chefe do Executivo estadual foi convidado pelo presidente da entidade e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, para abrir os trabalhos do encontro, que reunirá prefeitos de todas as regiões do Estado. 

O congresso, que segue até a próxima quarta-feira (25), contará com palestras e conferências em torno do tema "Boas Práticas Inovadoras de Gestão Municipal”. O encontro também promoverá oficinas de debates sobre o cenário econômico brasileiro, além de exposições de prestadores de serviços e fornecedores das prefeituras. 

Serviço
Pauta: 2º Congresso Pernambucano de Municípios 
Data: Segunda-feira, 23 de março de 2015 
Hora: 10h 
Local: Teatro Guararapes, Centro de Convenções

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.