segunda-feira, 23 de março de 2015

HBIOSS: Nova Rede Social chegou para fazer a diferença!



Em clima de grande estreia, aconteceu na última sexta (20), o lançamento oficial da Rede Social Hbioss em Garanhuns. O evento teve como palco o Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. Apresentado pelo radialista e jornalista Beto Duran, o conteúdo inicialmente oferecido pela Hbioss, encantou os convidados.

A Hbioss tem propostas inovadoras nos aspectos tecnológicos e na maneira como expõe e concentra sua gama de serviços, mas, conservadora quanto aos temas: moralidade das redes sociais, respeito pelos reais interesses dos seus associados e por conteúdos construtivistas.

O evento teve clima de show de lançamento, com tapete vermelho na entrada, recepcionistas, luzes robotizadas no palco, grande telão e ambiente decorado. Após uma breve e direta apresentação em vídeo, foi seguida pela narrativa do Beto Duran apresentando os tópicos que diferenciam a Rede Social Hbioss. 

A noite finalizou ao som de muitas gargalhadas, com o humorista Gustavo Pardal, em apresentação exclusiva para Hbioss.

Para maiores informações, acesse: www.hbioss.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.