quarta-feira, 11 de março de 2015

Hospital Dom Moura comemora Dia da Mulher em parceria com Rede Feminina de Combate ao Câncer‏‏


Equipes do HRDM e Rede Feminina juntos no Dia da Mulher

Representando a Rede Feminina: Sra. Sandra Sales, Dra. Marta Júdice e Dra; Irene Barros

O Hospital Regional Dom Moura viveu um dia mais que especial na última sexta-feira, 06/03, antecipando o Dia Internacional da Mulher, com muita alegria, música e serviços de prevenção e estética para o público feminino.

Com um café da manhã especial, A Rede Feminina de Combate ao Câncer realizou junto à direção do Hospital, uma série de atividades, tanto dentro da Unidade de Saúde, quanto em tendas armadas na entrada do setor administrativo. 

"As mulheres foram recepcionadas com boa música, trouxemos um saxofonista que passou pelos departamentos, coordenações, quartos, enfermarias e outras áreas permitidas, deixando o ambiente alegre e emotivo, conquistando sorrisos de todos." - Afirmou o gestor do HRDM, Luiz Melo.

Dentre os serviços oferecidos, orientações sobre a prevenção do Câncer de Mama e de Colo do Útero, com voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, além de tratamentos de beleza, maquiagem, etc. 

A direção fez ainda distribuição de flores às mulheres.

"São ações que humanizam o hospital, integram nossos serviços às instituições importantes da sociedade, e criam um clima agradável para trabalhar. Neste caso específico, comemorar o Dia Internacional da Mulher foi muito prazeroso, pois reconhecemos a importância da mulher profissional, sendo a grande maioria das nossas colegas de trabalho" - Encerra Luiz Melo.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.