terça-feira, 10 de março de 2015

RECIFE: Centrais Sindicais e Movimentos Sociais vão às ruas dia 13 de março em defesa da Petrobrás, dos Direitos e da Reforma Política



As Centrais Sindicais (CUT, CTB, CSB, UGT, Força Sindical e Nova Central), e os Movimentos Sociais preparam para o dia 13 de março um grande ato unificado em defesa dos direitos da classe trabalhadora, da democracia, da Petrobrás, e da Reforma Política. Em Pernambuco o ato será em frente ao Parque 13 de maio (ao lado da Câmara dos Vereadores do Recife), em Santo Amaro, Recife, a partir das 7h. Em seguida, haverá caminhada pelas ruas do centro da capital, com encerramento na Avenida Dantas Barreto. 

O fim das Medidas Provisórias (MP´s) 664 e 665, que alteram direitos da classe trabalhadora, é uma das questões centrais. Os movimentos do Brasil estão em alerta desde que foram editadas pelo governo federal, em 30 de dezembro de 2014.

Outra das bandeiras é a defesa da Petrobras, empresa que corresponde a 13% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional. A terceira bandeira é pelo Plebiscito sobre a Constituinte Exclusiva e Soberana para reforma do sistema político.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.