sexta-feira, 15 de maio de 2015

ACORJA: Inscrições abertas para corrida de 100km de Garanhuns a Caruaru

A ACORJA (Associação dos Corredores da Jaqueira) é um dos principais grupos de corrida de rua de Pernambuco, e vai se especializando em corridas de longas distâncias. Em 2015, a associação comemora 10 anos.

Depois do sucesso da quinta edição da Maratona Praias do Litoral Sul, os acorjeanos estão realizando mais uma grande prova no calendário da região. Trata-se do “Desafio 100 KM do Frio”, que separam os municípios de Garanhuns e Caruaru. 

A ultramaratona, que chega a sua quarta edição, sempre alterna o local de largada. Em 2014 a largada da prova foi realizada em Caruaru, já neste ano, o marco zero do Desafio 100 KM do Frio será a cidade de Garanhuns, no Hotel Fazenda Alvorada.

Desafio-100KM-do-Frio_2015_altimetria
Perfil altimétrico da do 4º Desafio 100KM do Frio | Dados: Acorja
O DESAFIO 100 KM DO FRIO será realizada no dia 1º de agosto, passando pelas BRs 423 e 232, de Garanhuns à Caruaru (100 km), passando pelos municípios de São Caetano, Cachoeirinha, Lajedo e Jupi. Dividido em três categorias, a distância poderá ser percorrida individualmente, em duplas (alternando trechos de 25km) ou em quarteto (cada componente encara 25kms). 

A inscrição está sendo realizada no site do Corre10,com vagas limitadas a 150 atletas.

Desafio-100KM-do-Frio_Acorja

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.